quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eis aqui um vivo.

Eu sempre quis tudo.
Nunca me senti satisfeita quando tinha unm pedaço, uma parte, uma pessoa.
Precisava ter o todo e todos pra estar satisfeita.
Eu sempre soube que fui muito mimada. Será que ainda sou?
Adoro mimos - admito. Mas será que eu não cresci?
Creio que ser amadurecido emocionalmente significa entender que nem sempre vou ter tudo, que nem tudo pode ser meu, e que eu jamais vou ter todas as pessoas. Preciso aprender a dividir; lembrar que meu mundo não consiste apenas em mim e nos meus interesses.
E talvez hoje, esse seja um dos maiores problemas do mundo. Cada um vive no seu mundo, e só o seu interesse importa. O resto é resto.
Tudo o que dói em nós (eu me incluo, claro) a gente corre atrás. Mas quando o assunto é a fome na África, acho que nem se tivermos parentes proximos la não buscamos fazer nada.
Somos acomodados quando o assunto principal não leva nosso nome.
Somos assim, e ainda falamos sobre fazer o bem sem olhar a quem.
Mas o pior, não é voce ser assim.
O que me incomoda, é eu ser assim.

Não sou dona de nada nem de ninguém.
preciso lidar com essa realidade e permitir que as pessoas vivam... sejam felizes ou tristes, sofram ou nao. meu orgulho tolo não pode inflar e atingir o outro.
Que ele atinja só a mim... e olhe lá.

Todo humano que vive é assim?
todos nós temos conflitos, queremos o impssivel.. e quando conseguimos já nem queremos mais?
vou me ocupar de pensar nisso nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário

My place. Copyright © 2009
Scrapbook Mania theme designed by Simply WP and Free Bingo
Converted by Ipietoon Template