segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A música

Já ouviu uma música que fez você sentir que vai explodir por dentro?
Isso já aconteceu comigo diversas vezes... eu ouço, e aquela melodia parece perfeita, cada som que casa instrumento faz ecoam dentro de mim e mexem com cada parte do meu corpo.

Isso é o que a música faz comigo. Ela me transforma.
Me dá vontade de fechar os olhos e apenas senti-la tocar aqui dentro.
As palavras pouco dizem, o arranjo, o tom, é o que faz a diferença.
Muitas vezes me peguei irritada e quando parei pra ouvir uma música me senti melhor.
Muita gente diz que os olhos são a porta da alma, e eu digo que os ouvidos também são... o som do violão entra na corrente sanguínea e, carregado dos outros intrumentos leva oxigênio a essa parte do meu corpo que não se vê, mas fala, vê e faz sentir... e essa minha alma tem o peso da música. Faça sua alma voar com esses sons incríveis que algum homem divino criou...

0 comentários:

Postar um comentário

My place. Copyright © 2009
Scrapbook Mania theme designed by Simply WP and Free Bingo
Converted by Ipietoon Template