domingo, 20 de setembro de 2009

Não sei.

Sabe quando dói muito, mas você não sabe onde dói?
Algo de meu peito foi tirado, mas eu também não sei o que.
Por dentro, chora... chora... chora.
Um conto de fadas não pode durar pra sempre...
Um quadrado não pode ser colocado num círculo...
Não quero mais uma vez me transformar no que não sou...

[...]

Ondas que vão não voltam, e se voltam... é para que aprendamos com elas aquilo que não haviamos aprendido. Um dia; aquilo que ficou escondido reaparece, e na maioria das vezes não entendemos o que está acontecendo. Preciso de ar.
Porque eu não aprendo a amar?
Dói demais em mim... pensei que tivesse acabado, mas tudo voltou... quando vai passar?
Meu Deus, que o meu pranto cesse, que o meu grito passe, que minha dor acabe, que meu ofrimento me faça crescer. Eu preciso de ti, senhor. Contigo, tenho na alma a certeza da vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

My place. Copyright © 2009
Scrapbook Mania theme designed by Simply WP and Free Bingo
Converted by Ipietoon Template