quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Autenticidade

Enquanto eu fugia de fantasmas externos, eles me assombravam por dentro. Ter medo de enfrentar o vazio, a dor, eh ser covarde pra enxergar a luz que sempre chega, um dia. Quantas vezes vou precisar sentir que "dessa vez" nao vou aguentar, pra perceber que sempre passa, sempre supero, e ver o quanto isso contribui pra minha existencia. nao acho que eu tenha que deixar de morrer de amor, como smp fiz. Mas acho q tenho q lembrar que por mais que eu sempre ache que eh a ultima vez, q eh p smp, q sera eterno, existe uma grande possibilidade de nao ser, e escolher assumir o risco conscientemente. Morrer de amor nao mata. Pelo contrario, faz reviver! So eh preciso permanecer autentico, na esperanca de que a felicidade vem de volta na mesma onda que a levou.

0 comentários:

Postar um comentário

My place. Copyright © 2009
Scrapbook Mania theme designed by Simply WP and Free Bingo
Converted by Ipietoon Template