quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Esse momento.

Um fantasma se foi.
Adeus.
Em paz.

Mais luz pra minha vida, um salto na existencia, mudança de habitos, novas perspectivas, um outro jeito de ser feliz. Me sinto livre pra continuar, a corrente que me prendia pelo pescoço se rompeu. E dessa vez, sei pra onde ir... pra onde a vida me conduzir. E a vida vale a pena... vale muito!
Há niveis mais altos a alcançar, lugares mais distantes pra conhecer, pessoas mais construtivas a cativar. E ser cativada.

Que a sombra do medo que tinha nao me impeça de prosseguir.
Que o medo do futuro que me persegue nao me limite de tentar.
Que a vida seja breve, intensa, incrivel, e saudavel.
Que o meu amor se espalhe pelo mundo e canalize positividade por onde passa.

tao aliviada que faltam palavras pra transbordar, estou vazia de angstias, ao menos por um momento.

0 comentários:

Postar um comentário

My place. Copyright © 2009
Scrapbook Mania theme designed by Simply WP and Free Bingo
Converted by Ipietoon Template