sábado, 11 de fevereiro de 2012

Nao eh saudade de vc. Eh do q vivi com vc, do bem q vc me fez. Tao bem e tao mal em tao pouco tempi. Queria esquecer de tudo, viver em paz cmg como se essa chance de ser tao feliz nao tivesse ido embora assim, escorreu pelos dedos das minhas maos como agua que nao se consrgue segurar. Te procuro tanto, so Deus pra aliviar meu pranto e manter acesa a esperanca de que um dia, alguma coisa vai mudar. Nunca consegui esperar tanto... Apesar das lagrimas e do coracao apertado, angustiado, uma onda serena invade minha percepcao maior e faz perceber que nao ha limites pro amor, e nao ha limites pro tempo. Vou saber a hora certa de chegar.

Te quero mesmo com toda loucura... Com td seu jeito de me amar machucando, e o medo q ambos tinhamos d nao ser suficiente um ao outro. Nunca fui tao incompleta, mas nunca fui tao feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

My place. Copyright © 2009
Scrapbook Mania theme designed by Simply WP and Free Bingo
Converted by Ipietoon Template